sexta-feira, 29 de abril de 2022

Eduino Filho prepara ato de lançamento de pré-candidatura à Federal

                        Nos próximos dias, o engenheiro Eduino Brito, ex-candidato a vice-prefeito de Arcoverde em 2020, vai anunciar o lançamento oficial de sua pré-candidatura a Deputado Federal pelo PSDB nas eleições de 2022. Um grande evento deve marcar a largada da pré-campanha com as presenças de Raquel Lyra, pré-candidata a governadora de Pernambuco, além de outras lideranças estaduais do PSDB.

O lançamento deve ocorrer durante encontro do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB em Arcoverde, Sertão do Moxotó. Ao lado de Raquel e demais lideranças, Eduino deve manter encontros com lideranças e populares antes do encontro que deverá ter local definido nos próximos dias.

Nas últimas semanas, Eduino Filho vem participando de encontros em outros municípios ao lado da pré-candidata a governadora tucana e de entrevistas a várias rádios de todo o estado, onde tem defendido o investimento em infraestrutura, criação de oportunidades para a juventude e segurança, entre outros temas. 

Aos 31 anos de idade, milita na política partidária desde jovem ao lado do seu pai, o ex-deputado estadual Eduino Brito. Sua primeira disputa eleitoral como candidato foi em 2020, na chapa do ex-prefeito Zeca Cavalcanti, quando obtiveram mais de 17 mil votos. Segundo ele, Arcoverde precisa retomar a vaga perdida na Câmara Federal e voltar a ser protagonista em Pernambuco.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário