quinta-feira, 31 de março de 2022

No Cabo, onze adolescentes são socorridos após intoxicação alimentar em escola pública

                      Alunos da Escola Técnica Estadual Luiz Alves Lacerda, localizada na região central do município do Cabo de Santo Agostinho, tiveram quadro de mal-estar em consequência de uma intoxicação alimentar após comerem a merenda da instituição nesta quarta-feira. Do total, onze adolescentes (10 do gênero feminino e um do masculino), entre 15 e 17 anos, tiveram que ser socorridos e levados a um hospital. Suas identidades foram preservadas.

De acordo com pronunciamento oficial do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o pedido por socorro foi realizado por volta das 13h50. Chegando lá, o grupo atendeu os adolescentes que estavam com sintomas mais graves, e os encaminharam até o Hospital Mendo Sampaio, também no Cabo. 

Depois do acontecimento na Escola Técnica Estadual Luiz Alves Lacerda, o governo do estado de Pernambuco se pronunciou através de um comunicado. Nele, informou que os gestores da instituição de ensino prestaram os primeiros socorros às vítimas, acionaram o SAMU e também entraram em contato com os responsáveis pelos estudantes.

Ainda na nota, o governo estadual disse que “todos os pontos precisam ser analisados com precisão antes de qualquer conclusão”, e que por isso encaminhou profissionais de nutrição ao local para coletar amostras das refeições. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário