quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Prefeito João Campos testa positivo para a Covid-19

                        O prefeito do Recife, João Campos (PSB), testou positivo para a Covid-19. O político, que já tomou as duas doses da vacina contra a doença, comunicou o resultado do exame em um vídeo postado nas redes sociais nesta quinta-feira (6). Essa é a segunda vez que João Campos contrai o vírus. 

Seus sintomas, no entanto, são leves. O prefeito teve Covid pela primeira vez em janeiro de 2021. "Assim como da outra vez que eu tive Covid, de maneira remota, eu pude acompanhar e coordenar as ações da prefeitura e vou seguir dessa mesma forma. Então, peço a proteção de Deus, e, com muita fé e crença também na ciência, a gente vai atravessar esse momento e eu vou dando aqui notícias para vocês."

Segundo comunicou no vídeo, outros familiares também testaram positivo. Através das redes sociais, seu irmão Pedro Campos também anunciou ter testado positivo para a doença. Ainda não se tem informação da namorada do prefeito, a deputada federal Tabata Amaral, que estava com ele até ontem curtindo uma "férias" na ilha de Fernando de Noronha. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário