quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Buíque: Arquimedes Valença recebe hoje prêmio nacional de Gestão Pública aprovada

                        Logo mais, às 19h00, em Brasília – DF, o prefeito de Buíque, Arquimedes Valença (MDB), irá coroar seu quinto mandato que está apenas no primeiro ano, com um prêmio de caráter nacional. Ao lado de outros gestores de todo o País, Arquimedes receberá o prêmio de IBVG de Gestão Pública 2021 concedido pelo Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão Desempenho e Opinião (IBVG) em reconhecimento ao sucesso de sua gestão à frente da prefeitura de Buíque.

“Um prêmio que me honra e que dedico ao povo de Buíque. Um orgulho de poder estar representando meu povo, minha gente que pela quinta vez me confiou o comando dos destinos dessa terra que tanto amo. Hoje, esse prêmio é um reconhecimento a nossa dedicação, empenho e realização de um trabalho de uma equipe feito lado a lado com nosso povo. Só tenho a agradecer”, afirmou o prefeito.

O Prêmio IBVG de Gestão Pública foi criado para estimular e valorizar a Gestão Pública e Privada, revelando em consequência o grau de satisfação da comunidade com as suas ações desenvolvidas ao longo dos últimos anos e, principalmente, de 2021, que culminou com a escolha do prefeito Arquimedes Valença como um dos agraciados.

A premiação contempla o trabalho desenvolvido pelo prefeito que alcançou considerável performance nos últimos dois anos. Segundo o Instituto, a escolha foi baseada em analises de dados concretos e disponíveis nos órgãos públicos de âmbito Federal e Estadual correspondente à Administração Municipal. O Prêmio IBVG tem um significado especial, uma vez que diz respeito a legítima aplicação dos recursos públicos, atuação empreendedora, captação de investimentos e o devido cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Essa é a 18ª edição do prêmio que acontecerá pela primeira vez na Capital Federal. O evento acontecerá nos salões do Windsor Plaza Hotel, que vão servir de palco para a mais longeva e consagrada premiação nesse gênero no país. Mais de 500 prefeitos de 25 estados já foram homenageados pelo IBVG – Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão Desempenho e Opinião, após criteriosa avaliação, com o PRÊMIO IBVG.

Nesta Edição serão homenageados Governadores, Senadores, Deputados Federais e Estaduais, Vereadores e Prefeitos com atuação destacada, principalmente no combate à pandemia nos anos de 2020 e 2021.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário