sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Danilo Godoy fecha apoio do vereador e presidente da Câmara de Buíque, Felinho da Serrinha

                    Apontado como um dos melhores prefeitos da história de Bom Conselho, Danilo Godoy vem ampliando suas bases e fortalecendo seu nome na busca de uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco em 2022. O mais recente apoio confirmado foi do vereador e presidente da Câmara Municipal de Buíque, Felinho da Serrinha. A informação é de Adauto Nilo, do Giro Social.

A oficialização do apoio a pré-candidatura de Danilo aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), em Buíque. Recentemente, o ex-prefeito de Bom Conselho teria fechado aliança com o prefeito de Tupanatinga, Silvio Roque (PP). Ambos estiveram juntos em Recife, no Palácio do Campo das Princesas, levando demandas do município ao governador Paulo Câmara. Godoy também anunciou o apoio do prefeito de Camocim de São Felix, Gioge de Neno. Danilo Godoy foi um dos homenageados do Prêmio Persona Pernambuco 2021, ocorrido em Arcoverde, mês passado.

Dannilo Godoy foi eleito o prefeito mais jovem da história de Bom Conselho nas eleições municipais de 2012 com uma expressiva votação, vencendo três concorrentes. Priorizou sempre ações que beneficiasse os menos favorecidos e investiu em grandes obras, como construções de ginásios poliesportivos, escolas, unidades básicas de saúde, hospital, UPA, além de pavimentações e asfalto de ruas, arações de terras, silagem e bata de feijão.

Nas eleições de 2014 e 2018, Dannilo Godoy também conseguiu dar as maiores votações a seus candidatos a deputados, governadores e senadores e em 2020, conseguiu uma grande vitória, elegendo o atual prefeito João Lucas, aos 22 anos de idade, que se tornou o prefeito mais jovem de Bom Conselho e de Pernambuco.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário