domingo, 15 de agosto de 2021

Buíque: Arquimedes comemora anúncio das obras de recuperação da PE 270

                        O prefeito de Buíque, Arquimedes Valença (MDB), fez questão de ressaltar a importância da recuperação PE 270 que teve o anúncio da licitação feito na última sexta-feira, com a publicação do edital numa obra orçada em mais de R$ 89 milhões. Para o prefeito, a rodovia é peça fundamental para o desenvolvimento regional, como estrada que interliga quatro municípios.

“Uma estrada que tem sinônimo de desenvolvimento, de união entre cidades irmãs e que há muito aguardávamos esse momento para transformá-la em uma via moderna e segura. Por diversas vezes solicitamos essa recuperação ao governador Paulo Câmara e agora estamos vendo os primeiros passos serem dados. Só temos a agradecer e torcer para que a obra ocorra o mais rápido possível", afirmou.

O edital de licitação da obra foi publicado na sexta-feira (13) com previsão para a abertura dos envelopes das empresas concorrentes no dia 24 de setembro. As obras contemplarão os mais de 73 quilômetros de rodovia de Arcoverde à Itaíba, passando por Buíque e Tupanatinga.

Além de agradecer ao governador, o prefeito Arquimedes Valença também destacou o apoio de nosso deputado estadual Marcontonio Dourado Filho e do deputado federal Fernando Monteiro “que estiveram juntos conosco nesta luta. Vamos acompanhar para que as obras comecem o mais rápido possível e possamos trafegar na PE 270 com total segurança”, concluiu. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário