sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Jair mostra confiança na permanência na Série A e promete homenagem a Barcia

                   Nas últimas cinco partidas, o Sport só marcou dois gols no Brasileirão. Ambos contra o Santos, na derrota por 4x2. Um dos autores de um dos tentos, Leandro Barcia, não atuará mais nesta edição da Série A, pois rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, em treino da última semana. Uma baixa importante para o setor ofensivo, uma vez que o uruguaio vinha sendo um dos principais atacantes do time desde que Jair Ventura chegou. Sem poder contar com seu camisa 11, o técnico rubro-negro mostrou confiança no grupo e prometeu homenagear Barcia no fim do campeonato.

“Eu falei para os meus atletas no vestiário. A minha vinda para cá foi por causa deles. Eu acredito neles, nos que estão jogando e nos que também não estão jogando. Tenho certeza que juntos nós vamos conseguir alcançar nossos objetivos. Assim como a gente perdeu o Betinho, que voltou depois de um problema gravíssimo no coração, a gente vai alcançar nossos objetivos e vamos homenagear o Barcia no final da competição", ressaltou.

Lembrado por Jair, Betinho voltou a entrar em campo na derrota por 1x0 para o São Paulo, no último domingo. O volante precisou se ausentar por cerca de dois meses para passar por cirurgia no coração, por causa de uma doença chamada Síndrome de Wolf-Parkinson White. No caso de Leandro Barcia, o uruguaio passará por cirurgia no início da próxima semana e a previsão de retorno é entre seis e oito meses. Uma baixa de peso, já que o atacante é quem mais marcou gols, ao lado do zagueiro Maidana, desde que Ventura desembarcou no Recife, no fim de agosto. São três gols anotados. Da Folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário