segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Itaíba: Regina inaugura Centro de Convivência e Fortalecimento de vínculos

                  Em um dos últimos atos permitidos pela legislação eleitoral, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (Podemos), juntamente com o secretário de Ação Social, Arnon Vieira inauguraram e entregaram na tarde da última sexta-feira (14) o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que atenderá a crianças, adolescentes e idosos com diversas atividades. 

“Era uma promessa nossa, de fortalecer o atendimento e o cuidado com as pessoas em situação de maior vulnerabilidade social, de todas as idades levando educação, cultura, esportes, lazer e diversas outras atividades. Para isso, precisaríamos de um espaço moderno, novo, amplo para comportar esses trabalhos e o atendimento a nossa população”, afirmou a prefeita Regina Cunha.

Segundo o secretário Arnon Vieira, foram investidos aproximadamente R$ 70 mil na reforma do prédio que estava há anos totalmente deteriorado e cerca de R$ 30 mil para equipar o prédio com móveis, eletro-eletrônicos e eletrodomésticos contemplando todas as dependências do mesmo, tais como: cozinha, auditório, sala das oficinas, coordenação e pátio.

O Centro de Convivência irá proporcionar diversos serviços as famílias Itaibenses: aulas de violão,  música,  pintura, corte e costura,  atividades físicas,  atividades culturais, oficinas, atendimento a grupos de idosos,  crianças, adolescentes e portadores de necessidades especiais, oferecendo os serviços aos usuários do CRAS de Itaíba, Negras e CREAS e a população no geral.

Participaram do evento o Presidente da Câmara Municipal, Jorge do Cachorro Quente; o vice-prefeito, Josivaldo Brandão (Valdo do Pipa); os secretários de Saúde, Pedro Teotônio; de Educação, Júnior Cézar Brandão; de Desenvolvimento Econômic, José Gonçalo; de Administração, Tamara Evelin; e de Finanças, Wherbson Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário