quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Coquetel Molotov: programação com mais de 20 shows tem Clarice Falcão, Black Alien e Liniker


               O Festival No Ar Coquetel Molotov anunciou, nesta terça-feira (8), a programação de shows da edição deste ano, que acontece no dia 16 novembro. A organização promete uma maratona com mais de 20 atrações, entre elas Liniker e os Caramelows, Clarice Falcão e Black Alien, no Caxangá Golf Country Club, na Zona Oeste do Recife.

As apresentações acontecem em três palcos: Coquetel Molotov, Natura Musical e Sonic. O público também pode conferir, no Som na Rural, o projeto eletrônico Batestaca, que convida MADDAM.

O palco principal, Coquetel Molotov, recebe a única artista estrangeira do evento. Iraniana radicada na Holanda, Sevdaliza mistura referências de música brasileira e umbanda. No mesmo palco se apresenta Lia de Itamaracá, que lança o álbum Ciranda Sem Fim.

O palco Natura Musical traz um toque de brega funk ao evento com a apresentação de Dani Costa. A pernambucana Clarice Falcão, com o álbum Tem Conserto.

No último palco, Sonic, a recifense Siba Carvalho apresenta canções do seu primeiro EP "Somos Um". As músicas trazem questões acerca da espiritualidade, feminismo, preservação do meio ambiente e visibilidade LGBTQI+. De Sergipe para o Recife, Taco de Golfe também sobe ao palco.

Além dos shows, o festival recebe uma edição da Feira Na Laje, que reúne marcas de moda da região, ações de sustentabilidade, igualdade de gênero e acessibilidade, entre outras atividades.

Como em outros anos, o Coquetel Molotov promove uma série de atividades prévias, como a Mostra Play The Movie e a segunda edição do Coquetel Molotov Negócios, com conversas sobre música e economia criativa. A programação para esses eventos ainda não foi divulgada.

Os ingressos custam de R$ 60 a R$ 120, no terceiro lote, e podem ser adquiridos na loja Avesso, que fica na Avenida Rui Barbosa, número 806, e pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário