domingo, 18 de agosto de 2019

Prefeito de Buíque comemora Prêmio Ímpar por seu trabalho


             O prefeito de Buíque, no Agreste pernambucano, Arquimedes Valença (MDB), foi um dos grandes destaques da entrega do Prêmio Ímpar ocorrido ontem à noite, em Arcoverde. A premiação fazia parte das comemorações dos 25 anos de colunismo social do colunista Adilson Mendes, e ocorreu no espaço Persone, atraindo políticos, empresários, empresárias e personalidades de várias cidades do estado.

Para Arquimedes, ao agradecer em suas redes sociais pelo reconhecimento ao seu trabalho, a premiação não foi apenas uma conquista pessoal dele, mas de toda a população de Buíque, a quem fez questão de dedicar o troféu recebido pela Secretária de Finanças, Telma Valença, já que o gestor encontrava-se em viagem.

“Muito feliz pelo reconhecimento e por mais um ano receber o prêmio Ímpar, do amigo e colunista Adilson Mendes. Aproveito para parabenizar-lo pelos seus 25 anos de colunismo social. Dessa vez, por motivos superiores, não pude ir receber o troféu pessoalmente, mas fui muito bem representado pela secretária de finanças Telma Valença, que em meu nome e em nome do governo que vem transformando Buíque para melhor, recebeu esse prêmio que dedico ao querido povo de nossa terra”, postou Arquimedes.

Após assumir, em janeiro de 2017, Arquimedes Valença herdou uma prefeitura paralisada, com inúmeras obras abandonadas e convênios perdidos pela gestão do ex-prefeito Jonas Camelo (PP). Vem reorganizando a máquina administrativa, mantendo em dia folha de pessoal e fornecedores e já anunciou, recentemente, um plano de obras para 2019 ainda que somam mais de R$ 3 milhões.

“Temos trabalhado duro, às vezes até incompreendido, mas isso é normal quando vivemos em uma democracia e que eu respeito. Estamos iniciando obras importantes como a quadra do Guanumbi, os banheiros e coberta do Pátio da Feira, a nova Casa de Saúde Senador Antônio Farias, que será amplamente reformada e modernizada, entre outras obras que já estamos preparando as ordens de serviço. O prêmio ímpar chega para nos estimular a trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento e o crescimento econômico e social de Buíque e seu povo”, finalizou o prefeito Arquimedes Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário