quinta-feira, 20 de junho de 2019

Ex-vereador da Pedra, Zé Maria, é morto a tiros no Riacho do Pau


             Com disparos de espingarda calibre 12 e provavelmente pistola 380, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (20) o ex-vereador da Pedra, Agreste de Pernambuco, José Maria Almeida, de 66 anos. Ele é pai do atual vice-prefeito do município, Emerson Gomes de Lira (Mecinho). O crime ocorreu numa fazenda próxima ao açude do Riacho do Pau.

De acordo com informações da polícia o blog Mídia e Ação, os trabalhadores da fazenda teriam informado que ouviram vários disparos de arma de fogo no momento em que Zé Maria estava chegando na fazenda. Ao parar o veículo em frente a fazenda, foi surpreendido por um veículo modelo SW4 de cor prata, fechado. Após a ação, os meliantes fugiram no sentido da cidade da Pedra, pelo paredão do Riacho do Pau.

Zé Maria foi atingido por vários disparos e faleceu dentro do seu veículo. No local foram encontrados cartuchos de espingarda 12 e capsulas aparentemente de pistola 380. A população não soube informar a placa do veículo e nem a quantidade de elementos envolvidos na execução, mas relataram que a vítima possuía algumas inimizades.

A PM continua a procura dos autores da execução. A Polícia Civil já assumiu a investigação do caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário