sexta-feira, 14 de junho de 2019

3º BPM comemora 111 anos com homenagens ao efetivo


          Ten Cel PM Costa Júnior - Comandante da OME, realizou na manhã desta sexta-feira (14), na sede do Fórum de Arcoverde, uma solenidade de aniversário, alusiva à data, iniciando com um café da manhã servido a todo o efetivo, e posteriormente foi realizada no salão do Tribunal do Júri a parte Militar. Na ocasião, além do efetivo do 3º BPM, estava presente o Sr Cel PM Jamerson - Diretor Integrado do Interior II, que presidiu a brilhante solenidade.

Após a realização da abertura, o Pavilhão Nacional foi conduzido pelo 2º Ten PM Eduardo Lima, em seguida, 36 (trinta e seis) Policiais Militares receberam medalhas de tempo de serviço Policial Militar, como forma de reconhecimento aos serviços prestados à sociedade Pernambucana, bem como foi feito referência ao Tenente PM Messias e ao Cb PM Silva Júnior que recentemente foram agraciados com a medalha do mérito Policial Militar pelo Governador do Estado, no aniversário da PMPE.

Em seguida, dentre outras homenagens, também foram entregues os certificados de destaque policial, aos policiais militares que se evidenciaram nas ocorrências do mês de maio de 2019; além do reconhecimento aos PPMM que recentemente foram pra reserva remunerada, por já haverem completados o tempo de serviço na Corporação. Por fim, o Diretor enalteceu a atuação da tropa da OME, e enfatizou os excelentes resultados obtidos, parabenizando a todos os presentes.

O 3º BPM tem responsabilidade territorial: Arcoverde, Buíque, Custódia, Itaiba, Ibimirim, Manari, Pedra, Tupanatinga, Sertânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário