quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Militantes se reúnem no centro do Recife em ato pró-Haddad


      No último dia de campanha, milhares de apoiadores do candidato à presidência Fernando Haddad (PT) se reuniram no Pátio do Carmo, no bairro de Santo Antônio, área central do Recife, nesta quinta-feira (25), para acompanhar ato do presidenciável na capital pernambucana. Grupos religiosos, torcidas organizadas, além de bandeiras do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e do próprio Partido dos Trabalhadores marcaram o ato de campanha do petista.

O petista estava acompanhado da esposa Ana Estela Haddad. Ele ganhou uma imagem do Padre Cícero e, para responder à campanha do seu adversário, Jair Bolsonaro (PSL), os seus apoiadores foram anunciados com versos de literatura de cordel, além de receber a bandeira de Pernambuco antes de discursar. 

"Você é um arregão e vem chamar alguém de coitado, rapaz. Ainda tem tempo", disse Haddad, ao lembrar o discurso da política de "coitadismo" citada por Bolsonaro. "Está fácil virar voto no país inteiro. Na cidade de São Paulo eu já passei Bolsonaro. Entre um livro de um ministro da Educação e uma arma de um soldadinho de araque, o Brasil vai ficar com o quê? com a educação, com o trabalho, com a dignidade", completou.

O candidato aproveitou para emendar o discurso ideológico no qual coloca seu adversário com posturas supostamente preconceituosas contra minorias. "Ele só fala absurdo das pessoas do Brasil, das mulheres, dos nordestinos, dos negros. E eu espero que o povo brasileiro se faça respeitar nas eleições de domingo", afirmou Haddad. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário