quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Deputado Júlio Cavalcanti entrega máquinas na cidade de Buíque


           Um trator de arado e uma retroescavadeira, frutos de emenda parlamentar do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB), foram entregues na manhã desta quarta-feira (29), na cidade de Buíque, a duas associações rurais do município. Tendo à frente a ex-vice-prefeita Miriam Briano, a apresentação das máquinas mobilizou toda a cidade.

Segundo revelou Miriam Briano, as máquinas foram repassadas a Associação do Riachão (trator de arado) e a Associação dos Agricultores de Buíque (retroescavadeira). Presente também ao evento o vereador Jordão Briano (PTB).  

“Essas máquinas chegam como uma dádiva para o homem e a mulher do campo graças a ação do deputado Zeca Cavalcanti que atendeu a um pedido dessas entidades e garantiu emendas parlamentar para a compra e doação desses tratores ao povo de Buíque”, ressaltou Miriam após o evento.

O deputado estadual Júlio Cavalcanti ressaltou logo após a solenidade de entrega que agora os pequenos agricultores não precisarão estar batendo na porta, pedindo a prefeito, vereadores, que mande máquinas para arar suas terras ou limpar seus barreiros.

“A chegada desses tratores retrata a força de nossa amiga Miriam que nunca se cansa de lutar e trabalhar em prol de Buíque e de seu povo, assim como a sensibilidade do deputado Zeca Cavalcanti que ao longo deste ano levou máquinas e recursos para mais de 25 cidades pernambucanas, e lembrou de Buíque, terra que nos honrou em conceder um título de cidadão”, afirmou Júlio Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário