segunda-feira, 18 de junho de 2018

Arcoverde: Para receber governador, prefeita coloca exército (de limpeza) nas ruas, mas esquece Cohab II


            Nada como uma visita do governador Paulo Câmara (PSB) para a prefeitura de Arcoverde sair do marasmo e colocar um verdadeiro exército de garis para trabalhar e limpar os caminhos por onde o chefe do executivo estadual vai passar. No sábado (16), dezenas de garis se espalhavam pela Cohab I e Boa Vista promovendo um verdadeiro mutirão para limpar ruas e terrenos por onde passará o governador do Estado.

O canteiro central da duplicação na Avenida Conselheiro João Alfredo, que continua esburacada apesar de Arcoverde ter gasto mais de R$ 3 milhões em uma Usina de Asfalto que não funciona, foi totalmente capinado e os entulhos e lixo retirados para a chegada do governador Paulo Câmara nesta quarta-feira (20), quando virá realizar mais um ato político-administrativo de pré-campanha.

Em um convite redundante, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), convida a “todos e a todas” (?) para participar da visita do governador quando o mesmo às 09h chega com a Caravana da Educação no Erema, na Cohab I, totalmente limpa agora, depois segue para o Carlos Rios, Escola Técnica Estadual e inaugura a Polícia Científica no bairro do São Miguel.
Pelo visto a extinção da Secretaria de Comunicação tem afetado e alterado a língua portuguesa com direito ao feminino de uma palavra invariável. Deve ser a revolução da comunicação preconizada pela chefe do executivo municipal.

Não bastasse, isso, na Cohab II, aonde o governador não vai passar, os moradores da Rua Bom Sucesso, próximo a antiga AABB, estão sendo obrigados a conviver cum uma galeria estourada há cerca de dois meses. Por lá, o tal exército verde da prefeita não foi, já que o excelentíssimo Senhor Governador não vai passar por lá.
Rua Bom Sucesso, Cohab II

Nenhum comentário:

Postar um comentário