sábado, 16 de dezembro de 2017

Secretários de Educação e Saúde de Itaíba são premiados por atuação

          Aprovada por mais de 80% dos moradores de Itaíba, segundo dados do Instituto Múltipla, a prefeita Regina Cunha (PTB), teve esta semana dois secretários de seu governo premiados pela atuação exemplar à frente de suas pastas. Os homenageados foram Júnior Brandão (secretário de Educação) e Pedro Teotônio (secretário de Saúde).

Os dois atuantes secretários foram premiados pelo Instituto Tiradentes durante o 123º Seminário Brasileiros de Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, no último dia 15 de dezembro, no Recife Praia Hotel.

Instituído pelo Instituto Tiradentes a “Medalha Alferes Tirantes – Colar de Prata” é conferida apenas aos que obtiveram aprovação numa enquete promovida pela entidade, que tenha ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade. Neste caso o premiado foi o Secretário de Educação de Itaíba, Júnior Brandão.

“Ficamos muitos felizes...É sinal de que estamos no caminho certo. Dedico essa láurea a minha equipe, nossos professores que vem fazendo a diferença e a nossa prefeita Regina da Saúde pela confiança e apoio. Ainda há muito o que fazer, mas no que depender de mim e da minha equipe daremos o melhor em prol de um serviço educacional eficiente. Esse é o nosso desejo”, afirmou Júnior Brandão, Secretário de Educação.

Para o Pedro Teotônio, Secretário de Saúde, premiado com a “Medalha Alferes Tirantes – Colar de Bronze”, o prêmio mostra que está no caminho certo. “Dedico essa láurea a minha equipe, nossos profissionais de saúde que fazem a diferença e a prefeita Regina da Saúde pelo apoio e confiança. Quando aceitei esse desafio sabia das dificuldades que iríamos nos deparar numa área que é a mais vulnerável e delicada para as gestões municipais, mas com criatividade e empenho de todos conseguimos finalizar o ano com a sensação do dever cumprido e a vontade de melhorar cada vez mais”, disse Pedro.