sábado, 11 de novembro de 2017

Arcoverde registra mais um homicídio nesta madrugada na Boa Vista

        Faltando 50 dias para o término do ano, os índices de violência em Arcoverde vêm aumentando, principalmente os de homicídios. Na madrugada deste sábado (11), mais um caso foi registrado no bairro da Boa Vista.

A vítima foi o popular Romualdo Araújo, mais conhecido como Calola. Ele era motorista da banda Vilões do Forró. As primeiras informações não oficiais é de que o crime ocorreu por trás da igreja da Boa Vista. Segundo as informações iniciais, Calola foi vítima de disparos de arma de fogo. 

3º BPM – Nas ocorrências do Batalhão de Polícia Militar nesta sexta-feira (10), em Arcoverde, tem ocorrências de prisão por roubo, extorsão, ameaça/agressão e a recuperação de um veículo roubado.

Luiz Gomes de Albuquerque Júnior, 29 anos, desocupado, foi preso acusado de roubar a bolsa e o celular de Carolayne Antunes, próximo ao Posto Cruzeiro IV, utilizando-se de uma faca peixeira. O elemento foi preso pela Rocam às margens da BR 232.

Já Evandro José Leite Ordonho da Silva, 25 anos, foi preso no Posto Boa Vista acusado de extorquir R$ 6 mil do comerciante Edy Chales do Nascimento, 32 anos. Os dois foram levados a DP local.

O caso de agressão envolveu Higo Matheus Bezerra dos Santos, residente na Avenida Pinto de Campos, bairro do São Miguel, acusado de agredir seu pai, Pedro Bezerra, e sua irmã, Jessica Nathalia, e o menor J. V. B., de 15 anos, acusado de agredir um filho de Jessica. Os dois foram levados a DP local para a providências cabíveis.

Por fim, a equipe do Malhas da Lei juntamente com NIS-1, recuperaram um veículo Amarok/IVW CD, cor branca, ano 2012, placas OIG 3445, estacionado no centro de Arcoverde e que constava restrição de roubo, pertencente a Fábio Mendes da Costa, de Juazeiro do Norte (CE). O veículo havia sido tomado em um assalto na BR 232, nas proximidades da cidade de São Caetano por dois indivíduos não identificados.