segunda-feira, 17 de julho de 2017

Arcoverde fecha 1º semestre com 13 assassinatos

         Pelo menos 13 pessoas foram vítimas de homicídios ao longo do primeiro semestre de 2017 em Arcoverde. Os dados são da Secretaria de Defesa Social e registra na 19ª Área Integrada de Segurança, com sede no município, um total de 54 homicídios. NA segunda posição de cidade mais violenta da 19ª AIS ficaram Sertânia e Pedra, com sete assassinatos cada uma.

Em seguida vem Buíque, com seis mortes violentas, empatado com Venturosa. Tupanatinga fechou o semestre com 5 homicídios. As cidades de Custódia, Itaíba e Ibimirim registaram três assassinatos entre janeiro e junho deste ano. A cidade mais calma foi Manari, com apenas um homicídio registrado.

Já em relação aos crimes contra o patrimônio, como roubos, Arcoverde segue liderando com 238 casos entre janeiro e junho. A segunda cidade mais atingida pelos crimes de patrimônio é Sertânia, que vem com número bem abaixo de Arcoverde, registrando 68 casos. Após Sertânia, vem Custódia com 43 casos e Buíque com 40.

Tupanatinga com 9 casos e Manari com apenas 2 casos de crimes contra o patrimônio foram os menos visitados pelos ladrões. No meio termo ficaram as cidades de Ibimirim (26), Pedra (20), Venturosa (15) e Itaíba (14).