terça-feira, 27 de junho de 2017

Memorial demite funcionário que filmou e divulgou atos de Fábio Assunção

             O caso do ator Fábio Assunção ganhou um novo capítulo local, nesta terça-feira. O Hospital Memorial Arcoverde emitiu hoje (27) uma nota de esclarecimento sobre os fatos ocorridos na ocasião da passagem do ator por aquela unidade hospitalar.

Na nota, a direção afirma que foi um funcionário do Memorial que filmou e divulgou na internet imagens do artista global e de outros pacientes que estavam na espera do atendimento. Devido a isso, o Hospital Memorial de Arcoverde demitiu o servidor, já que o mesmo fez isso sem o consentimento ou o conhecimento da diretoria.


Finalizando a nota, a direção do HMA diz que “lamenta profundamente essa infeliz iniciativa, condenando veementemente tal atitude, decidindo de imediato pelo afastamento definitivo deste funcionário que feriu o código de ética, a imagem da instituição e do referido ator”. 

O fato – No último dia 23 o ator Fábio Assunção envolveu-se em uma série de confusões na cidade de Arcoverde após uma comemoração com equipe do documentário realizado na cidade sobre o samba de coco e seus grupos. O ator chegou a ir até o Hospital Memorial, mas após contratempos e discussões terminou sendo detido e só foi solto após pagar cerca de R$ 10 mil de fiança. Em nota na sua página do facebook, o ator reconheceu seus erros e excessos e pediu desculpas por todo o ocorrido.