segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Flamengo de Arcoverde perde para o Vitória e se complica no hexagonal da Permanência

            O Flamengo de Arcoverde teve sua segunda derrota nesta fase do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano, neste domingo (12), agora diante do Vitória, na casa do adversário, pelo placar de 3x1. Se para o rubro-negro arcoverdense o placa criou mais dificuldades, para o tricolor das tabocas, o resultado somou mais três pontos importantes para o seu principal objetivo, que é conquistar a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2018.

O primeiro gol tricolor foi aos 21 minutos do 1º tempo com o atacante Diogo França, após receber passe de Richard Falcão. A etapa inicial terminou 1x0 para o Vitória.

No segundo tempo, o técnico arcoverdense Adelmo Soares manteve sua equipe indo para cima, tentando mudar a história da partida, mas aos 26 minutos Dyorgenes cobrou uma falta colocando a bola na cabeça de Juninho, que testou firme para as redes de Geazes, ampliando o marcador para a festa da torcida vitoriense, 2x0.

Não demorou muito e o Vitória voltou a marcar, aos 36 minutos, quando Dyorgenes deu um passe primoroso para Juninho, que ficou frente a frente com o goleiro, driblou o paredão e tocou para fazer 3x0.

Aos 43 minutos Marlon recebeu bola dentro da área, o goleiro Diego Lima saiu do gol e acabou calçando o atleta do Flamengo, pênalti, Bob foi para cobrança e bateu com categoria, bola para um lado, goleiro para o outro, 3x1, placar final.

Com o resultado o Vitória assumiu a liderança do Hexagonal da Permanência, agora com oito pontos, mesmo número de pontos do Serra Talhada, que venceu o Atlético Pernambucano por 2x1, mas o tricolor das tabocas leva vantagem no saldo de gols, (3 gols positivos, contra 2 gols do lampião do Sertão).

O Flamengo amargou sua segunda derrota consecutiva e perdeu a primeira colocação, encontrando-se agora na quarta posição com seis pontos.

Na próxima quarta-feira (15), o Vitória enfrentará o Afogados da Ingazeira em casa, às 15h. Já o Flamengo, terá o Serra Talhada pela frente, em jogo que será realizado no estádio municipal Áureo Bradley, em Arcoverde, também na quarta, mas às 20h. Com informações de Gilson Martins.