segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Sport goleia Grêmio por 3 x 0 e se afasta do rebaixamento

         A segunda-feira na Arena do Grêmio foi de comemoração para o Sport. Com dois golaços - um de Diego Souza e outro de Rogério - e um outro gol do camisa 87, os pernambucanos somaram mais três pontos na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, mas também fez os gremistas comemorarem.

Como o Leão é adversário direto do Internacional na briga contra o rebaixamento, alguns torcedores tricolores gaúchos curiosamente aplaudiram os três gols dos adversários.

Com a vitória, o Sport chega aos 43 pontos e volta para a 14ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão agora precisa de mais uma vitória (três pontos) para fugir de vez do risco de rebaixamento. O Grêmio permanece em 8º, com 49 pontos conquistados. O próximo adversário do Sport é o Cruzeiro, na Ilha do Retiro.

Com dois gols marcados nesta segunda-feira, Diego Souza igualou o número de Fred na briga pela artilharia da Série A do Campeonato Brasileiro, com 13 gols marcados. O camisa 87 do Leão já disse em uma entrevista que merece estar na seleção do Brasileirão.