quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

TCE corrige erro e diz que contas da prefeitura da Pedra não estão rejeitadas

           O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco assumiu um erro em matéria publicada na edição nº 219 do Diário Oficial do Estado de Pernambuco que anunciava a rejeição das prestações de contas de 2013 da Prefeitura da Pedra. Ou seja, a corte ainda não deu o parecer final sobre o processo e as contas continuam em análise.

Na errata, o TCE diz que embora a Segunda Câmara, em sua sessão do dia 26/11, tenha debatido o tema e a conselheira e relatora, Tereza Duere, tenha proferido seu voto pela emissão de parecer prévio recomendando à Câmara de Vereadores a rejeição das contas do prefeito José Tenório Vaz, a decisão não é definitiva.

Ou seja, o processo segue em análise, já que o Conselheiro Dirceu Rodolfo pediu vista ao processo, anulando qualquer decisão final anunciada pelo TCE em sua página na internet e no Diário Oficial. A secretaria de Governo do município da Pedra diz que está trabalhando para realizar todos os esclarecimentos junto ao TCE para a aprovação final das contas da atual gestão, referente ao exercício de 2013.