quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Acusado de ser mentor da morte de Nenca Brito é preso em São José do Belmonte

          Na manhã desta terça-feira, dia (1º), em uma ação conjunta entre os efetivos do Núcleo de Inteligência NIS-2, equipe Malhas da Lei do 14º BPM e a equipes da 1° Cia/BEPI, foi dado cumprimento a um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela 2° Câmara Criminal de Recife-PE, em desfavor de Roni Jairo da Silva Rolim, de 38 anos, o qual foi preso na residência de sua sogra, na Rua Euclides Cavalcante Novaes, na cidade de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações do blogueiro Nayn Neto, Roni Jairo da Silva Rolim é acusado de ser o mandante do assassinato do advogado Nenca Brito, na cidade de Arcoverde. O crime ocorreu no ano de 2009, na porta do escritório do advogado, ocasião em que dois homens se passaram por clientes e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

No crime ainda foram denunciadas as pessoas de Vlademir Alves, conhecido por “Vla” eAntônio Pedro Silva Filho, o “Colo”, ambos acusados de terem participação no assassinato. Após ser dada voz de prisão, o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de São José do Belmonte, para as providências legais cabíveis. De Marcílio Novaes.