terça-feira, 13 de outubro de 2015

Vereador Diogenes deixa governo Dêva e apoia grupo de Sávio Torres

            O caminho de volta do ex-prefeito Sávio Torres (PTB) à Prefeitura de Tuparetama, Sertão do Pajeú, ganha mais um componente. No último sábado, o vereador Diogenes Patriota (PR) reafirmou em entrevista a uma rádio da cidade seu desligamento da base do governo Dêva Pessoa e apoio ao grupo de Sávio. A ida do parlamentar contou com a intermediação do médico Dr. Renato Granjeiro.

Em contato com a emissora, o médico disse que apenas o conscientizou, “dizendo que aqui nesse grupo era o lugar certo pra ele crescer politicamente, coisa que lá no outro grupo ele seria engessado e nunca teria oportunidade de crescer”.

Diógenes disse que estava pronto para continuar trabalhando por dias melhores para Tuparetama, garantindo mais emendas para o município. Ele é aliado do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB). Diogenes lamentou que o prefeito Dêva Pessoa (PSD) além de não ter dialogo com ele esta travando a realização de obras importantes que ele conseguiu junto ao parlamentar socialista.

Diogenes apresentou os ofícios com as emendas da União, conseguida por ele para Tuparetama. Segundo ele as emendas  correm o risco de serem devolvidas caso não sejam executadas pelo governo municipal. Na lista estão a construção de creche, melhorias sanitárias e construção de academia da saúde e ciclovia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário