segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Júlio Cavalcanti entrega obras com o prefeito de Custódia

       No último sábado (12), o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) participou de inaugurações que marcaram a semana de aniversário da cidade de Custódia, comandada pelo seu aliado o prefeito Luiz Carlos (PT). Eles inauguraram o calçamento de três ruas no Bairro da Vila da Cohab, em um total de 5.250 mts².

O deputado estadual Júlio Cavalcanti, disse que o desenvolvimento em Custódia torna-se cada vez mais evidente em virtude das construções de várias obras que o Governo Municipal está executando, mesmo diante da crise que afeta o País e os municípios. Para o parlamentar, o prefeito arregaçou as mangas, espantou a crise que vem beneficiando a população com obras de infraestrutura, educação e saúde.

O Prefeito Luiz Carlos, confirmou as palavras do Deputado, mostrando que o conjunto de obras que está executando e que irá inaugurar, tem o dedo dos irmãos deputados Zeca e Júlio, “mesmo diante desta grande crise que assola o país, estamos fazendo o que é possível para nosso povo“, finalizou Luiz Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário