sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Denúncia: Lama e fezes marcam rua no bairro do Sucupira

           Lama, esgoto à céu aberto, fezes. Não! Não é nenhuma reserva de dejetos afastada da cidade de Arcoverde, mas a situação em que se encontra a Rua José Ferreira de Lima, no bairro do Sucupira. Diariamente, parte dos moradores que vivem no trecho da rua não saneada e pavimentada tem que conviver com tudo isso.

Segundo a líder do Movimento dos Sem Teto, Silvanete Pereira, em sua rede social, os moradores já não aguentam mais e reclamam da falta de calçamento e saneamento básico já que as fezes de várias casas estão sendo jogadas em plena rua.

Os moradores estão cobrando providência da Vigilância Sanitária, que é um órgão do governo municipal, e da prefeitura de Arcoverde para por fim a esse drama.


Há quase 3 anos no poder e depois de anunciar há pelo menos 2 anos que iria calçar todas as ruas de Arcoverde com a tal usina de asfalto (custou R$ 1,5 milhão e só calçou 1 rua), a realidade de grande parte dos bairros é essa da foto. A ineficiência, e incompetência da máquina administrativa da prefeitura veem sendo a retórica mais comum, principalmente na área de pavimentação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário