quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Prefeitura de Buíque promove nova etapa do Circuito da Educação

                        Após percorrer as escolas municipais menores em todo o município, a Secretária de Educação, Marilan Belisário, deu início nesta quarta-feira (03) a mais uma etapa do projeto Circuito da Educação, desta vez nas unidades de ensino de maior porte. As primeiras escolas a receberem o projeto foram as do Distrito do Carneiro e da vila do Catimbau.

“A pedido do prefeito Arquimedes criamos esse circuito para aproximar ainda mais a gestão da secretaria e o governo da comunidade escolar: pais, alunos, servidores, professores, e assim levar ações, ouvir as demandas e promover melhorias em toda a rede municipal de ensino de Buíque. O resultado tem sido muito positivo”, afirmou a secretária.

Na manhã desta quarta (03), a primeira escola a receber o Circuito da Educação foi a escola municipal Manoel Benicio de Siqueira, no Carneiro, quando foram realizadas palestras, atividades, jogos, brincadeiras e os presentes puderam expressar suas demandas e sugestões. Assim também foi na escola Antonio de Barros Sampaio, no Carneiro.

Através do Circuito, a Secretaria de Educação, além de ouvir a comunidade escolar e promover diversas atividades, também aproveita para entregar novos equipamentos (impressoras, computadores, televisão), móveis e novas mesas de refeitórios para as unidades de ensino que tem esses espaços. Segundo revela Marilan, as escolas maiores também estão recebendo tablets para serem utilizados nos laboratórios. Fotos Adauto Nilo

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário