sexta-feira, 1 de julho de 2022

Regina comemora o sucesso da retomada do São João de Itaíba

                  Denominado de “São João da Tradição que orgulha a região”, os festejos juninos de Itaíba foram um dos maiores e melhores de sua história. Quem afirma é a prefeita Regina Cunha que fechou a festa com chave de ouro no último dia 28 de junho ao som de Renan Cruz, Ycaro & Vitório e Vitor Fernandes lotando a praça Cel. Francisco Martins, no centro da cidade. A prefeita aproveitou para agradecer o apoio para realizar a festa.

“Foram noites de magia, brilho, luz e alegria. Um espetáculo de arte, cultura, música e grandes shows que encantaram e fizeram valer o São João da tradição que orgulha a nossa região. Spo tenho a agradecer a todos os que trabalharam para fazer o sucesso dessa grande festa, ao patrocínio da Empetur e Governo do Estado, em nome do governador Paulo Câmara. Agradecer o apoio do amigo e deputado federal Danilo Cabral. Ao nosso deputado estadual Rodrigo Novaes e nosso deputado federal Ricardo Teobaldo pelo apoio”, afirmou.

Nos agradecimentos, a prefeita Regina Cunha ainda agradeceu aos barraqueiros, ao comércio, fornecedores, as polícias militar, civil e bombeiros que fizeram dos festejos juninos um dos mais seguros em Pernambuco. Ela também ressaltou a atuação de toda a equipe de governo, dos secretários, assessores, diretores, jurídico, equipes de limpeza, infraestrutura, secretaria de Saúde e assessoria de imprensa que se empenharam para realizar a festa. 

O São João de Itaíba foi aberto no dia 23 de junho, véspera de São João, e levou ao palco central da festa atrações como Mari Fernanzes, Jorge de Altinho, Vitor Fernandes, Toca do Vale, Edy & Nathan, Nanara Bello, Lucas Costa, Valdinho Paes, Ycaro & Vitório, Glicio e Renan Cruz, além da valorização dos talentos da terra, como Marcos Paulo, Willian Barros, Admilson Swingado, Varadões do Forró, Claudinha Vaqueira e Cido Jordão.

O evento gerou centenas de empregos diretos e indiretos, movimentando os negócios no município, principalmente no comércio que aqueceu as vendas em virtude da festa, injetando recursos de mais de R$ 5,7 milhões na economia local. Regina encerra a avaliação do São João agradecendo a população que se fez presente e prometendo ainda mais para 2023.

“Obrigada a você, de coração, que fez a festa, cantou, dançou, lotou a praça com alegria, paz e se divertiu. Parabéns Itaíba! Em 2023 tem muito mais! Que Deus nos guie e possamos seguir em frente trabalhando por nossa terra e nossa gente. Meu muito obrigada”, finalizou.


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário