domingo, 31 de julho de 2022

"Não vamos baixar a cabeça para um grupo que pensa que é dono de muita coisa", diz Marília Arraes

                          Marília Arraes falou por cerca de 20 minutos, encerrando a convenção do Solidariedade que confirmou o nome dela para disputar o governo do estado nas eleições que acontecem daqui a 62 dias. Num tom menos agressivo e mais focado no emocional, ela, que vem liderando as pesquisas de intenção de votos, pediu as pessoas presentes no Classic Hall neste domingo (31), que não saíssem de lá "de sapato alto" e pediu empenho dos apoiadores em busca de votos.

Segundo a assessoria da candidata, cerca de 30 mil pessoas lotaram a casa, no entanto, a capacidade de público da casa de eventos é de 18 mil pessoas. Mesmo alegando que muitas pessoas acompanhavam a solenidade do lado de fora, dentro do espaço, haviam áreas em que a circulação estava livre, sem tumulto, diante do quantitativo presente. 

Além das candidaturas de Marília, Sebastião Oliveira (vice) e André de Paula (Senado), foram homologadas 58 candidaturas à Câmara dos Deputados e 118 à Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Em seu discurso, ao som de uma suave música de fundo, Marília Arraes fez algumas referências ao governo do PSB, mas disse que atualmente o pernambucano "anda de cabeça baixa porque vinha sendo dominado por um grupo que pensa que é dono de muita coisa. Que é dono do presidente Lula, dono de Arraes, dono da vontade do povo".

Ela salientou que nos últimos 4 anos "a situação em Pernambuco ou piorou ou não mudou" e fez referências a situação do Hospital da Restauração, das deficiências do transporte público e às barragens que deixaram de ser construídas no estado. "As 4 barragens que não saíram ainda é por conta do pessoal que está aí, que está acostumado a empurrar com a barriga". 


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário