quarta-feira, 22 de junho de 2022

Wellington destaca ganhos econômicos com realização do São João de Arcoverde

                    Pelo menos R$ 60 milhões deverão ser injetados na economia de Arcoverde devido a realização do São João 2022, aberto no último dia 17 de junho e que se encerra na terça-feira (28). A informação foi repassada pelo prefeito Wellington Maciel (MDB) na manhã desta quarta-feira (22) durante entrevista ao jornalista João Ferreira na rádio Itapuama FM. Ao lado da primeira-dama Rejane Maciel e do vereador Luciano Pacheco, ele falou da expectativa dos dias de São João.

“Estamos fazendo um investimento alto, mas o temos um grande retorno para nosso comércio, os setores de hotelaria, gastronomia, serviço que movimentam os negócios, geram empregos e renda. A festa é um sucesso e nossa expectativa é que ao final do São João sejam injetados R$ 60 milhões na economia local”, afirmou.

Durante a entrevista Rejane Maciel destacou o cuidado que o prefeito teve na organização do evento e formulação da grande de atrações de forma a atender a todos os gostos, além do incentivo para os comerciantes, ambulantes que tem nos festejos juninos uma grande oportunidade de melhorar sua renda, garantindo recursos para os meses seguintes. Outro ponto destacado na entrevista foi a questão da segurança pública, que tem sido exemplar, sem registros de violência.

A expectativa, levantada por Wellington, é agora quanto aos dias de São João, amanhã (23) e sexta-feira (24), emendando com o final de semana, sábado e domingo, quando milhares de turistas deverão aportar em Arcoverde para aproveitar os festejos juninos nos 11 polos de animação.

Segundo ele, a rede hoteleira superou as expectativas de ocupação, além de casas alugadas, e a previsão é de um São João de muito sucesso. Sentimento compartilhado pelo vereador Luciano Pacheco, que ressaltou a alegria dos que comercializam no pátio do forró tendo a Praça da Bandeira sempre lotada. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário