sexta-feira, 10 de junho de 2022

“Quem tem a maior capacidade para fazer Pernambuco continuar a crescer é Danilo Cabral”, afirma Milton Coelho

                 O deputado federal e secretário nacional do PSB, Milton Coelho (PSB), afirmou que o pré-candidato da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB), atualmente é o mais preparado para governar Pernambuco a partir de 2023. O parlamentar concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, nessa quarta-feira (8).

Indagado sobre o projeto de eleição de Danilo, Milton respondeu: “Pernambuco não é para amadores. Pernambuco não é para aqueles que dão mais importância para as ‘arengas’, brigas e discórdias. Pernambuco não é para aqueles que separam, Pernambuco é para aqueles que unem, têm capacidade e liderança para fazer o estado continuar crescendo e mudando”.

Milton continuou sua fala argumentando que o pré-candidato do seu partido é o mais preparado. “É necessário, para governar Pernambuco, um talento especial para construir unidades políticas que tenha experiência para governar. Quem tem a maior capacidade para juntar e a maior capacidade para fazer Pernambuco continuar a crescer é Danilo Cabral”, disse.

Segundo o secretário nacional do PSB, o povo pernambucano não irá escolher “aventureiros”. “O pernambucano tem responsabilidade com o seu estado e não vai entregar Pernambuco para aventureiros e para quem dá mais importância às brigas e discórdias do que a unidade e a construção necessária para fortalecer o estado”, completou o deputado. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário