sexta-feira, 17 de junho de 2022

Prefeitura de Itaíba divulga programação do São João 2022

                          Durante seis dias, a partir do próximo dia 23 de junho, a população de Itaíba vai poder celebrar a volta do São João Popular, marca registrada da prefeita Regina Cunha, após dois anos de pandemia. A festa, que tem como tema “Tradição que Orgulha a Região”, acontece até o dia 28 de junho. Entre as atrações, o cantor Jorge de Altinho, Vitor Fernandes e Toca do Vale. Para a prefeita, um reencontro com a alegria e o povo itaibense.

“Depois de tantos desafios impostos pela pandemia, chegamos ao grande momento de reencontrarmos, abraçar os amigos e aproveitar a festa que a cara do povo sertanejo, o nosso São João. Fizemos uma programação recheada de atrações, com apoio de nosso governador Paulo Câmara, através da Empetur, e vamos ter uma festa de muita paz, alegria e muito forró e tradição”, afirmou.

O São João de Itaíba terá ainda a apresentação de Edy & Nathan, Nanara Bello, Lucas Costa, Valdinho Paes, Ycaro & Vitório, Glécio e Renan Cruz, além da valorização dos talentos da terra, como: Marcos Paulo, Willian Barros, Admilson Swingado, Varadões do Forró, Claudinha Vaqueira e Cido Jordão.

A abertura das festividades será feita pela prefeita Regina Cunha no dia 23, véspera de São João, com a apresentação da Quadrilha Junina Chiquinho de Assis (Distrito de Negras), além de outras quadrilhas da região. Já confirmadas a Junina Coração Nordestino (Distrito Jirau), Tira o Pé do Chão (Sítio Babões), Paixão Moderna, da cidade de Ouro Branco/AL e Bem-Te-Vi (Itaíba).

“Itaíba terá seu primeiro evento, após dois anos em virtude da pandemia, marcando assim, um novo tempo para a cultura do município e a determinação da prefeita Regina foi de caprichar para que possamos celebrar com muita alegria essa retomada dos grandes eventos em nossa terra”, falou a secretária de Cultura, Ana Izabel.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário