domingo, 5 de junho de 2022

Marília Arraes é a primeira pré-candidata entrevistada na sabatina do UOL

                    A primeira participante da rodada de sabatinas do UOL com os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco é Marília Arraes (SD). Ela será entrevistada às 10h desta segunda-feira.

Durante a semana, o UOL realiza, em conjunto com a Folha de São Paulo, sabatinas com os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco. Todas serão transmitidas ao vivo e gratuitamente (confira os dias e horários ao final desta matéria).

Segunda deputada federal mais votada de Pernambuco em 2018, Marília Arraes lidera as pesquisas de intenção de voto para o Governo de Pernambuco. A parlamentar deixou o PT em março último. Em 2020, ela concorreu à Prefeitura do Recife.

Também serão sabatinados: Anderson Ferreira (PL), Danilo Cabral (PSB), João Arnaldo (PSOL), Miguel Coelho (União Brasil) e Raquel Lyra (PSDB). Cada sabatina terá 1h30 de duração, sem intervalos, em formato de banco de tempo.

A sabatina dos pré-candidatos ao Governo de Pernambuco serão transmitidas no Canal UOL, além do Facebook do portal de notícias, o seu perfil no Instagram e, também, no Twitter.

Fabíola Cidral apresentará a sabatina, que conta com a participação do colunista Carlos Madeiro e do repórter José Matheus Santos, correspondente da Folha de São Paulo em Pernambuco. 

As entrevistas começam nesta segunda-feira, 6 de maio, e encerram no dia 10. Confira a agenda:

06/06 - 10h - Marília Arraes (SD)
08/06 - 10h - Miguel Coelho (UB)
09/06 - 10h - Raquel Lyra (PSDB)
09/06 - 16h - Danilo Cabral (PSB)
10/06 - 10h - Anderson Ferreira (PL)
10/06 - 16h - João Arnaldo (PSOL)
 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário