quarta-feira, 22 de junho de 2022

Jorge de Altinho e Walkiria Santos hoje na sexta noite do São João

                    Um dos maiores forrozeiros do Nordeste, o cantor Jorge de Altinho será uma das grandes atrações que vão subir ao palco do Polo Multicultural logo mais a noite, marcando a sexta noite do Melhor São João do Nordeste. Ele se apresenta a partir das 22h. Antes dele, quem sobe ao palco são os arcoverdenses Helton e Vertin Moura, a partir das 20h. A noite se encerra com a cantora Walkiria Santos, à meia-noite.

Mas a festa toma de conta também dos demais polos que dão o brilho e a magia dos festejos juninos na Terra do Samba de Coco, com ritmos para todos os gostos. Falando em coco, o Polo Lula Calixto, no Alto do Cruzeiro, retorna hoje com shows do Coco das irmãs Lopes, Lia Moraes, Em Canto e Poesia, Liv Moraes e Yuri Farra, a partir das 17h. Na Palhoça da Cruz ainda tem Ciro Santos e Forró de Noiz, às 15h. 

Mas antes, já ao meio-dia, a festa começa no Polo da Poesia Elizeu Pereira, ao lado do Centro de Gastronomia e Artesanato com o pé de serra da banda Cabeça de Alho, seguida de Ednardo Dalí e Cícero do Acordeom.

À noite, na Praça Winston Siqueira, o Polo das Artes Henry Pereira abre as portas para nossa cultura com shows da Tropa do Balacobaco - Brincadeiras de Marias, DJ Colares, Andreza Tenório, Galego Vaqueirões e Paulinha Mel, a partir das 18h30. Na mesma praça, o Polo Pé de Serra João Silva, em parceria com o SESC, a partir das 21h, tem Tião Gavião, Zé do Peba, Gil Mendes e Trio Catingueira. Na Vila Rio Branco, na mesma praça, ainda tem a Banda de Pífanos São Sebastião recepcionando turistas e visitantes.

Hoje também se encerra a grande novidade do São João 2022 de Arcoverde, o Polo Itinerante TeatroSesc, logo mais, às 18h, na Praça do São Cristóvão com shows da Banda de Pífanos Santa Luzia, Decripolou Totepou (No meu terreiro tem Arte) e a cantora Silvia Regina.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário