sexta-feira, 10 de junho de 2022

Joelma tem complicações em quadro de saúde, diz hospital

                    Após ser internada em um hospital particular de São Paulo, a cantora Joelma apresentou novas complicações em seu estado de saúde. A artista de 47 anos deu entrada na unidade de saúde na última quarta-feira (08) depois de surpreender o público em um show realizado em Parauapebas, no Pará. 

Nesta quinta-feira (09/06), a ex-Calypso teve seu quadro de saúde atualizado pela equipe médica do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, conforme publicou a equipe da cantora nas redes sociais. De acordo com o último boletim médico, divulgado nesta quinta, o quadro clínico de Joelma teve uma piora. 

Isso porque a cantora foi diagnosticada com três problemas: esofagite, gastrite e um edema. Ainda de acordo com a nota emitida pelo hospital, o novo estado de saúde de Joelma deve estar atrelado às sequelas da covid-19. Cabe lembrar que a ex-esposa de Ximbinha já contraiu quatro vezes a doença.

Leia a nota emitida pelo hospital em São Paulo na íntegra: "São Paulo, 09 de junho de 2022 – O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19", introduziu. 

"Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema", complementou o comunicado. 

"A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários", concluiu a nota sobre o estado de saúde de Joelma. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário