quarta-feira, 8 de junho de 2022

Buíque antecipa recesso escolar devido as constantes chuvas

                     Um decreto editado pela Prefeitura de Buíque (nº 041/2022) nesta segunda-feira (06), antecipou na Rede Municipal de Ensino o Recesso Escolar constante no calendário anual da Secretaria Municipal de Educação, para este dia 07 de junho de 2022 (terça-feira).

Segundo o decreto, a antecipação é devida as fortes chuvas que atingiram o município nas áreas urbana e rural prejudicando, assim, o transporte escolar dos alunos pelas estradas vicinais que interligam os distritos, sítios e a cidade.

O recesso mencionado no Decreto terá validade até o dia 24 de junho de 2022, ficando estabelecido o retorno das atividades educacionais para o dia 27 de junho de 2022, uma segunda-feira.

Para garantir as rotinas administrativas essenciais, como preservação do patrimônio, limpeza, pequenos reparos, atendimentos, entre outros, serão mantidos os servidores que atuam nas atividades de apoio, como por exemplo: equipe gestora e agente de serviços gerais, bem como aqueles que se fizerem imprescindíveis para tais finalidades.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário