terça-feira, 28 de junho de 2022

Arcoverde transforma o penúltimo dia de São João em uma noite de romantismo

                         O céu limpo, o clima frio de 17º e o romantismo da banda Limão com Mel recheado de sucessos como “Toma conta de Mim”, “Anjo Querubim”, “De janeiro a janeiro”, “Por que não vê” fecharam a penúltima noite do melhor São João do Nordeste já na madrugada de hoje, diante de um público que cantou junto com a banda o chamado forró das antigas.

Antes, quem fez a festa no Palco Central e lotou a Praça da Bandeira foi o ‘capitão’ Xandy Avião, que deu um show agitando todos os presentes ao Polo Multicultural. Logo após as Mulheres Sertanejas comprovarem a força feminina no forró com um show pra cima. 

Mas o penúltimo dia também movimentou os outros polos que transformaram a Praça Winston Siqueira em um cenário das antigas festas juninas. No Polo João Silva o autêntico forró pé de serra na sanfona de Sergio Coringa e Cilene Souza e de Cícero do Acordeom esquentaram a penúltima noite do São João da Terra do Samba de Coco. 

Coco que colocou visitantes e turistas para dançarem ao som do Quebra Coco Aliança no Polo das Artes Henry Pereira, logo após o Sertão Maracatu. Pra fechar a décima primeira noite com chave de ouro, subiram ao palco da palhoça As Severinas, Romero Ferro e Adailton Gomes.


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário