quarta-feira, 4 de maio de 2022

Raquel lança plataforma para construção de plano de governo ouvindo as pessoas

                   “A gente lança, hoje, a construção colaborativa do nosso plano de governo. Vamos fazer juntos, ouvindo as pessoas e os técnicos sobre os caminhos que nos levem ao Pernambuco que a gente quer construir para o futuro”, afirmou a pré-candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, ao lançar, nesta quarta (4), no auditório da Livraria Jaqueira, no Bairro do Recife, a plataforma Pra Cima Pernambuco. Através do site raquellyra.com.br/planodegoverno, as pessoas vão poder contribuir com o plano de governo de Raquel.

A pré-candidata apresentou diretrizes de saúde pública, desenvolvimento social, infraestrutura, entre outras. “Nossa proposta é lançar a construção colaborativa de um plano de governo, onde todos possam participar, feita a muitas mãos. Queremos um Pernambuco líder, mas líder de coisa boa. Queremos chegar em 2026 e o estado estar liderando os índices de transformação e qualidade de vida. A gestão precisa enxergar o território. Tudo o que for construído deve ser visto como a população será atendida. O que a gente tem em Pernambuco é a sensação de cidadãos de 1⁰, 2⁰ e 3⁰ planos”, complementou a tucana.

“Por esse caminho colaborativo, com certeza, vamos mobilizar a população de Pernambuco e fazer um grande governo. E, assim, conseguiremos diferenciar o que será construído, com o governo que hoje está aí. Um Pernambuco transformador, um Pernambuco pra cima”, declarou o ex-governador João Lyra Neto.

“Foi a partir desta escuta, depois de percorrer Pernambuco, que colocamos, efetivamente, essa plataforma à disposição da população, que vai contribuir com o governo de Raquel Lyra, que tem a capacidade de transformar sonhos em realidade”, disse a deputada Priscila Krause.

Já o ex-senador Armando Monteiro destacou que “esse é um processo que se inicia muito bem”. “O processo de construção é tão importante quanto o resultado final. É do engajamento e da participação que se pode garantir o melhor resultado, que é um programa que, verdadeiramente, expresse os anseios da sociedade. Com essa plataforma, Raquel estimula a mobilização social, e, isto é, um grande diferencial. Esta é mais uma demonstração de que temos a melhor opção em Raquel Lyra, e que ela é a mais preparada para oferecer um projeto verdadeiramente novo para Pernambuco”, concluiu.

Também marcaram presença no evento os prefeitos Rodrigo Pinheiro (Caruaru) e Guiga Nunes (Vicência); o presidente da Câmara de Caruaru, Bruno Lambreta; os vereadores de Caruaru, Edmilson do Salgado, Carlinhos da Ceaca, Maurício Caruaru, Aline Nascimento, Nelson Diniz e Izaac da Saúde; os vereadores Alcides Cardoso (Recife) e Jesuíno Araújo (Olinda); o presidente do Cidadania em Pernambuco, João Freire; os ex-vereadores André Régis e Jayme Asfora, e os pré-candidatos a deputado pelo PSDB, Rodolfo Albuquerque, Chico Rodrigues, Flávio Nóbrega, Coronel Basíllio, Guilherme Nóbrega, Alf e Celso Muniz.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/


Nenhum comentário:

Postar um comentário