quinta-feira, 19 de maio de 2022

Ex-deputado Júlio Cavalcanti lembra luta pela requalificação do Centro de Educação Física

                       A assinatura da ordem de serviço das obras do Centro Comunitário da Paz – Compaz de Arcoverde, na manhã desta sexta-feira (20), pelo governador Paulo Câmara (PSB) e o prefeito Wellington Maciel (MDB), traz em seu histórico a atuação do ex-deputado estadual Júlio Cavalcanti que ainda em 2015 solicitava a requalificação daquele espaço.

Durante seu segundo mandato na Assembleia Legislativa, o então parlamentar pelo PTB defendeu que, assim como a construção do Compaz, a requalificação do espaço esportivo conhecido como Centro de Educação Física de Arcoverde, seriam propostas parecidas que tinham como objetivo ocupar os jovens de maneira saudável e evitar que eles se envolvam em situações de risco. 

“Na época, e hoje a realidade não é tão diferente, lembrávamos que o problema daquele centro esportivo era preocupante, já que o local teria se tornado ponto de prostituição e tráfico de drogas, e era preciso agir com ações voltadas para a juventude, envolvendo esporte, cultura e educação. Vendo que hoje esse espaço começa ganhar uma nova perspectiva com a autorização da construção do centro comunitário, nos deixa claro que estávamos no caminho certo”, afirmou Júlio Cavalcanti lembrando ainda que enviou em junho de 2011 uma indicação para a reforma daquele espaço.

Hoje, Júlio Cavalcanti, juntamente com a vereadora Zirleide Monteiro (PTB) lideram o grupo que apoia a pré-candidatura do ex-deputado federal, Kaio Maniçoba (PP) a Assembleia Legislativa de Pernambuco nas eleições de outubro próximo.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário