quinta-feira, 26 de maio de 2022

Arcoverde: Wellington Maciel na disputa pelo prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae

                        O investimento em tecnologia e inovação através de projetos de sustentabilidade que visam transformar Arcoverde em um dos polos de tecnológicos na região do Sertão do Moxotó levou o prefeito Wellington Maciel (MDB) é integrar o seleto grupo de gestores que estão disputando a finalíssima do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – 2021-2022 na categoria ‘Inovação e Sustentabilidade’.

Para disputar a premiação, Arcoverde inscreveu os trabalhos promovidos no município com boas práticas transformadoras a exemplo do HUB de Inovação do Sertão, o qual passou a ser executado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico no segundo semestre de 2021.

“É uma grande satisfação para todos nós que fazemos a prefeitura de Arcoverde receber esta notícia, sendo um reconhecimento do comprometimento de atribuições que visam especialmente gerar oportunidades e outras formas de empreendedorismo para a população local”, destacou Wellington Maciel citando ainda a questão da inovação tecnológica como ferramenta impulsionadora da sociedade.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Essa 11ª edição conta com 08 categorias para premiação: desburocratização; sala do empreendedor; empreendedorismo na escola; governança regional e cooperação intermunicipal; compras governamentais; marketing territorial e setores econômicos; inovação e sustentabilidade; além de cidades empreendedoras. O evento é dividido por etapas estadual e nacional. A cerimônia para apresentação dos resultados finais de cada categoria vai acontecer no próximo dia 07 de junho, na capital pernambucana.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário