segunda-feira, 11 de abril de 2022

Yves Ribeiro prepara evento para anunciar apoio à Marília Arraes

                       A partir das 15h desta terça-feira, o prefeito do Paulista Yves Ribeiro vai comandar um evento em apoio à Marília Arraes, pré-candidata ao Governo de Pernambuco. Yves é um dos principais prefeitos da RMR e tem uma belíssima trajetória política, já que foi prefeito por dois mandatos de Igarassu e Itapissuma e está pela terceira vez comandando Paulista. 

"Yves está na história de Pernambuco e da política brasileira", afirma Marília. O evento também marca o lançamento oficial da pré-candidatura de Jorge Carreiro a deputado estadual.  

A oficialização do apoio de Yves Ribeiro à Marília Arraes demonstra a grande capacidade de articulação política que a deputada vem demonstrando ao fortalecer a chapa do Solidariedade e a sua pré-candidatura. "O apoio de Yves será fundamental para os passos que daremos ao longo do ano. Yves é um dos principais prefeitos do nosso estado e tê-lo em nosso palanque será muito importante para aglutinar forças do Litoral Norte e da Região Metropolitana", afirma Marília. 

Durante o evento, o ex-prefeito do Paulista, Jorge Carreiro, recém-filiado ao Solidariedade, também irá formalizar sua pré-candidatura à Alepe. "Jorge Carreiro é um dos grandes quadros da nossa política. Jorge tem história e, tenho certeza, será um grande deputado do Solidariedade a partir do ano que vem."  

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário