terça-feira, 12 de abril de 2022

Sport acerta com atacante Kayke Moreno e busca Mateus Gonçalves, mas encontra entrave

                    Após acertar a chegada do meia Giovanni, o Sport encaminhou mais uma contratação para 2022. Trata-se do centroavante Kayke Moreno - que estava defendendo o Al-Orooba, no futebol dos Emirados Árabes. Ele está com pré-contrato assinado e chega ao Recife nesta semana para realizar exames médicos.

Kayke Moreno tem 34 anos e disputou 12 partidas nesta temporada - sendo metade por outro clube, caso do Al-Khor, do Catar. Ele se formou na base do Flamengo, em 2007, e fez maior parte da carreira no futebol internacional.

Ao mesmo tempo, o Rubro-negro busca a contratação do ponta Mateus Gonçalves - que esteve na Ilha do Retiro em 2018. O atacante tem interesse na volta ao Leão, mas há entraves burocráticos para a negociação.

- O problema é que teria que rescindir o contrato até terça-feira. Acho que está um pouco inviável devido ao prazo. Está difícil - explica o empresário do atacante, Fabrício Souza.

Mateus tem contrato com o Cerro Porteño até dezembro de 2023 e está sem atuar porque aguarda o julgamento de uma denúncia no antidoping - após ser suspenso, em outubro do ano passado, pela Associação Nacional Antidoping do Paraguai. Assim, precisaria chegar ao Recife com o contrato rescindido, para aguardar o julgamento. Cenário que dificulta um desfecho sobre a contratação.

Mateus Gonçalves passou pelo Sport na temporada de 2018, disputando 14 partidas e marcando três gols. Na época, por empréstimo do Club Tijuana (do México). Depois do Rubro-negro, o atacante defendeu Fluminense e Ceará antes de assinar com o Cerro Porteño. No clube paraguaio, fez um gol e uma assistência em 33 partidas.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário