segunda-feira, 4 de abril de 2022

Raquel Lyra diz que Pernambuco não precisa de um projeto pessoal

                          A pré-candidata ao Governo do Estado pelo PSDB e ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, declarou, durante ato no sábado (2), que o ex-governador Eduardo Campos, ex-líder do PSB que foi morto em um acidente aéreo em 2014, fez parte de sua história.

Raquel já foi socialista, ocupou cargos estaduais como deputada e secretária e seu pai, Joao Lyra (PSDB) foi vice-governador na gestão de Eduardo.

“A minha história tem que ser contada para Pernambuco e ele faz parte dela. Eduardo faz parte da minha história e do meu pai e minha história precisa ser contada para Pernambuco”, afirmou.

Em outro trecho de sua fala, ela declarou que Pernambuco não precisa de um projeto pessoal. Em coletiva de imprensa, a tucana declarou que continua dialogando com pré-candidatos, que vai utilizar todos os prazos para definir sua chapa majoritária completa e reafirmou que quer transformar Pernambuco.

Raquel ressaltou que a oposição continua se afinando e ressaltou que as convenções acontecem entre julho e agosto deste ano.

“O que se sente em Pernambuco é um desejo de mudança e a população vai escolher qual a melhor, e respeitar.  Todos têm direito de ter a legitimidade de se colocarem como candidatos, mas o importante de tudo é que a gente possa apontar os caminhos que podem fazer Pernambuco voltar a ser liderança do Nordeste do Brasil”, afirmou.

Ainda na ocasião, a pré-candidata não disse quando anunciará sua chapa majoritária completa, que tem o nome da deputada estadual Priscila Krause (Cidadania) cotada para concorrer ao Senado.

“Os prazos servem para que a gente exerça o calendário. O calendário da desincompatibilização, da apresentação da pré-candidatura e o calendário de formação e apresentação das chapas. Sabe o que é melhor de tudo? É que aqui é só olhar pra essa mesa que a gente já tem gente pra compor essa chapa. Mas nós estamos abertos para uma aliança com outros que se colocam hoje também como candidatos, que podem somar com a gente para fazer diferente em Pernambuco”, enfatizou.

A tucana cravou ainda que o diálogo com a oposição é permanente. “É claro que num movimento eleitoral, o diálogo está sempre aberto e é permanente para permitir que na busca de consensos daquilo que é o melhor para o nosso Estado, a gente possa construir alianças ao longo desse tempo. Então construímos, vamos continuar trabalhando com todos aqueles que têm o desejo de mudar Pernambuco”, declarou.
 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário