quarta-feira, 6 de abril de 2022

Marisa Monte fará show extra no Classic Hall em maio

                     O show da turnê "Portas", de Marisa Monte, acontecerá em dose dupla em Olinda, no Classic Hall. Com ingressos esgotados para a primeira noite de apresentação, no dia 30 de abril, foi aberta bilheteria para o dia seguinte, o domingo 1 de maio.

No site Eventim, é possível adquirir os ingressos para o domingo com valores que variam de R$ 120 (cadeira/meia-entrada) a R$ 2,4 mil (camarote para 10 pessoas).

No repertório do show, além das canções do álbum "Portas", clássicos de Marisa Monte que seguem sendo ouvidos no decorrer das mais de três décadas de carreira da artista, também integra o set list das noites.

Marisa se apresentará acompanhada de Dadi (baixo, violões e piano), Davi Moraes (guitarra), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão e cavaquinho), Chico Brown (violões e piano), Antonio Neves (arranjo/metais e trombone), Eduardo Santana (trompete) e Oswaldo Lessa (sasofoe e flauta).

Após passagens por palcos diversos do Brasil Marisa Monte segue com a turnê pela Europa, além de Argentina, Chile, Uruguai e México.

Serviço
Show da turnê "Portas", de Marisa Monte

Dias 30 de abril (esgotado) e 1 de maio, no Classic Hall 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário