sábado, 30 de abril de 2022

Kaio reforça pré-campanha a Estadual com apoios em Agrestina

                     
O ex-presidente do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco) e ex-deputado federal Kaio Maniçoba reforçou nesta sexta-feira (29) sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2022 pelo Partido Progressista. Ele esteve reunido no sindicato dos trabalhadores rurais de Agrestina, Agreste de Pernambuco, aonde fechou novos apoios.

“Seguimos somando forças, nosso encontro no sindicato dos trabalhadores rurais, em Agrestina, foi mais que especial. Junto com o vereador Marcos da Previdência e da presidenta do sindicato Claudia Moura, ouvimos as demandas dos agricultores e vamos trabalhar para levar soluções e conquistas para Agrestina”, afirmou.

No encontro, os agricultores levaram ao pré-candidato progressista várias demandas da região em relação a questão do campo, como o fortalecimento do apoio técnico aos pequenos produtores rurais e a questão agrária. Segundo Kaio Maniçoba, uma das bandeiras que pretende levar para a Assembleia Legislativa é exatamente a ampliação do apoio aos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Pernambuco.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário