segunda-feira, 11 de abril de 2022

Eleições: União Brasil deve ter o ponto de corte mais elevado pra estadual em Pernambuco

                        Com pré-candidatos peso pesado, o União Brasil, partido que é comandado pelo deputado Luciano Bivar deve protagonizar uma grande disputa nas eleições proporcionais deste ano e acabar ficando com 3 ou 4 cadeiras na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Apesar de ter condições reais para eleger 4 deputados estaduais, a chapa do União Brasil é considerada uma verdadeira briga de tubarões, e acende um alerta sobre o ponto de corte, que pode acabar ficando acima dos 45 mil votos. Para as eleições deste ano, a sigla recebeu os deputados Romero Albuquerque, Romero Sales e Alessandra Vieira, que irão tentar a reeleição juntamente com o deputado Antônio Coelho, que já fazia parte do antigo DEM.

Os quatro deputados de mandato devem ultrapassar a casa dos 45 mil votos e são os grandes favoritos na disputa, mas o ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral parece não está para brincadeira e deve entrar na briga pela quarta vaga. Chama atenção no meio político a sua estrutura de campanha, que conta com o respaldo de uma excelente avaliação na região do agreste. Nos corredores da Alepe, alguns parlamentares andam se queixando da forma que Chaparral vem conduzindo sua pré-campanha e avançando em bases de outros deputados. Na chapa ainda tem os pré-candidatos Zeca Cavalcanti e Socorro Pimentel.

Como em eleição nada é fácil, para garantir uma vaga de estadual no União Brasil e deitar a cabeça tranquila no travesseiro, será preciso ter acima de 45 mil votos, caso contrário poderá correr o risco de ficar sem um mandato pelos próximos 4 anos. Do Focopolitico.com

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário