segunda-feira, 18 de abril de 2022

Buíque: Arquimedes recebe nesta terça (19) o prêmio “Prefeitura Amiga das Mulheres”

                       O trabalho que começou em 2017 com a criação da Secretaria da Mulher e toda a sua estruturação ao longo de mais de cinco anos, levou o prefeito Arquimedes Valença (MDB) a ser agraciado com o prêmio “Prefeitura Amiga das Mulheres – PAM” referente ao ano de 2020, ano em que foi reeleito para seu quinto mandato. A premiação será entregue nesta terça-feira (19) na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

“Para nós que estamos em nosso quinto mandato ser agraciado e reconhecido pela luta em defesa das mulheres, de criar meios e mecanismos de combatermos a violência e levar mais proteção e formação ao público feminino, só nos orgulha e confirma que estamos no caminho certo. Nesses últimos 03 anos, apenas 12 municípios foram premiados e, entre eles, Buíque”, afirmou Arquimedes Valença.

O convite aos municípios contemplados com a premiação nos anos de 2020, 2021 e 2022 está sendo feito pelo Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, Deputado Eriberto Medeiros, e a Deputada Delegada Gleide Ângelo, Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher. A solenidade está marcada para as 18 horas, no auditório Senador Sérgio Guerra no Edifício Governador Miguel Arraes de Alencar, Recife.

O Prêmio Prefeitura Amiga das Mulheres – PAM de 2020 será entregue, além de Buíque, as cidades de Afogados da Ingazeira, Recife e Saloá. Já a edição de 2021 premiará Feira Nova, Glória do Goitá, Ipojuca e Jaboatão dos Guararapes. Por fim, a premiação deste ano contemplará as cidades de Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Caruaru e Parnamirim. Devido a pandemia, as premiações não foram entregues em solenidades públicas nos anos anteriores. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário