quinta-feira, 17 de março de 2022

Professores de Petrolina não estão satisfeitos com prefeito Miguel Coelho

                          Quem pensa que o prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador, Miguel Coelho (União Brasil) foi bomzinho para os professores como é vendido nas redes sociais, pode estar enganado, alertam os professores da rede municipal de ensino. Eles tem pressionado a prefeitura para a aplicação do reajuste de 33,24% para os profissionais de carreiras em todas as faixas.

Segundo a proposta de Miguel, este aumento só será ofertado apenas aos profissionais de base, enquanto os demais terão apenas 18% de reajuste. 

Com palavras de ordem a categoria realizou um protesto em frente a sede da Prefeitura de Petrolina, alegando ter sido “enganada” pelo prefeito que divulgou anteriormente a garantia de 33,24% de aumento para todos os professores.

A prefeitura de Petrolina afirma que cumpriu a legislação em relação ao piso nacional garantindo o reajuste a todas as classes e níveis de professores, conforme expresso no plano de cargos e carreiras e que o município cumpre a lei respeitando o piso do magistério desde 2017, quando Miguel assumiu a gestão. Antes dele, todos os prefeitos cumpriram o piso. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário