sexta-feira, 25 de março de 2022

Paulinho da Força diz que Marília Arraes será lançada candidata ao Governo de Pernambuco

                   O deputado federal Paulinho da Força, presidente nacional do SD, confirmou, por meio de nota, que estará presente no ato de filiação da deputada federal Marília Arraes nesta sexta-feira (25). O parlamentar também citou que, nos próximos dias, Marília deve ser lançada candidata ao Governo de Pernambuco, o que encerra as especulações sobre a posição da deputada nas próximas eleições. 

"Faremos um belo lançamento do seu nome como pré-candidata a Governadora de Pernambuco nos próximos dias. Amanhã, no Recife, cumpriremos o rito solene da filiação da corajosa deputada Marilia Arraes ao Solidariedade. Temos a consciência de que estamos recebendo a história e a alma de Miguel Arraes em nossas fileiras, para cuidar politicamente da sua neta amada. Não é pouca coisa, para um partido que nasceu dos sonhos de humildes operários e trabalhadores do Brasil. Saberemos honrar as vossas tradições, Dr. Arraes; sua neta, do mesmo modo que o senhor, comandará uma nova esperança de governo contemporâneo, em Pernambuco, e no Brasil"

Paulinho da Força também foi enfático ao afirmar que Marília será defendida e que não aceitará agressões. Vale lembrar que a campanha a prefeitura do Recife em 2020 foi marcada pelo tom agressivo entre os prefeituráveis. “O Solidariedade não aceitará qualquer hostilidade a Marília Arraes em Pernambuco. Ela tem um partido que a defenderá", diz o início da nota do deputado Paulinho da Força.

Ao final do comunicado encaminhado à imprensa, Paulinho da força reforça o apoio a Lula.

"Por Pernambuco, pelo Brasil, Solidariedade com Lula. Solidariedade com Marília”

A deputada federal Marília Arraes convocou coletiva de imprensa para anunciar seu futuro político. A divulgação acontece em um hotel em Boa Viagem, nesta sexta. A previsão é que a parlamentar esteja ao lado de aliados para a sua filiação ao Solidariedade.

A saída de Marília Arraes do PT mexeu com todas as articulações das eleições locais, tanto da oposição quanto da ala governista. Considerada uma das favoritas na disputa, Marília deixou o partido após uma série de embates internos na legenda e obstáculos para concorrer aos cargos majoritários nas eleições.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário