sexta-feira, 18 de março de 2022

Luciano Pacheco é anunciado como "o deputado de Arcoverde" por Wellington

                    O líder do governo na Casa James Pacheco e vereador Luciano Pacheco (MDB), foi anunciado oficialmente pelo prefeito Wellington Maciel (MDB), como o candidato a deputado de “Arcoverde”, representando o grupo político do governo municipal. O anúncio aconteceu na noite de ontem (17), durante o lançamento do calendário de eventos de 2022 do município. Na ocasião, o prefeito anunciou o parlamentar emedebista como o candidato a uma vaga na Alepe.

Após anunciar os responsáveis pelas ações do calendário de eventos, tendo a primeira dama Rejane Maciel como a presidente do Comitê Gestor, Wellington saudou a presença do vereador o anunciando como futuro deputado.

“Quero cumprimentar também meu líder do governo e futuro deputado de Arcoverde, Luciano Pacheco”, disse sob os aplausos dos assessores que acompanhavam a divulgação do calendário. A empolgação do prefeito ao anunciar o nome, confirma que mais um candidato a deputado estadual está definido, desta vez representando o grupo do governo Wellington.

Luciano Pacheco já disputou uma vaga na Assembleia Legislativa duas vezes. Em 2006, pelo PTB, obteve 9.801 votos. Já nas eleições passadas (2018), pelo PROS, teve apenas 8.849 votos. Os vereadores que formam a bancada do governo ainda não se pronunciaram sobre o apoio ao vereador. De certo, Luiza Margarida já tem compromisso com o deputado estadual Waldermar Borges; e o vereador Everaldo Lira vai marchar com o ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque.

Já na cidade, o candidato do prefeito Wellington Maciel terá pela frente o ex-prefeito Zeca Cavalcanti, que deve sair candidato pelo o União Brasil (DEM/PSL). Por sua vez, a ex-prefeita Madalena Britto (PSB), deve apoiar mais uma vez a reeleição do deputado estadual Waldemar Borges. Os três principais grupos já estão com seus nomes na mesa. 




CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário